Seja bem-vindo a

Severas

Somos uma empresa consolidada no mercado gaúcho, atuando com Promoção e Merchandising no PDV, Recrutamento e Seleção. Fique à vontade para descobrir mais sobre a Severas e as oportunidades que oferecemos pelo menu de nosso site.

Saiba mais
Consulte as

Notícias e novidades

Aniversário Severas

Em Janeiro de 2021 completamos 24 anos. Uma caminhada de constante  busca de aperfeiçoamento e inovação. Mesmo inserida em uma mercado amplo e competitivo, nos destacamos com seriedade e trabalho, buscando sempre a excelência. Este é o resultado da soma de esforços de todos. 

 
Parabéns aos diretores e colaboradores.
 
Juntos, somos mais fortes!
  

 

Treinamento Equipe Girando Sol

O treinamento é uma ferramenta fundamental na construção de um trabalho com excelência, o Grupo Severas e e uma de suas grandes parcerias a Girando Sol, levam a preparação dos seus promotores a sério, juntamente com suas constantes campanhas de incentivos, em nossa Sede são realizadas reuniões periódicas, com o intuito de estar sempre aperfeiçoando, reciclando e demonstrando novas ferramentas e práticas de execução nos pontos de venda, e compartilhando experiências!

PromoterK

Plataforma Completa para Gestão de Equipes Externas, Controle de Horas Extras

O PromoterK é uma solução de controle e gerenciamento de equipes externas que permite um monitoramento em tempo real do trabalho que está sendo executado pelos seus colaboradores em campo, saber quais foram suas rotas percorridas, atendimentos realizados e controle de jornada de trabalho.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Politica de Cookies e privacidade Termo de Consentimento Accept